quarta-feira, 13 de maio de 2015

Naked Cake - Peladinhos porque sim!

Oieee lindas do meu Cora ♥
Hoje sai mais um post da saga "Mês das Noivas".
Então bora láaa???

 Os "Naked Cakes" é uma tendência que tem virado febre nos casamentos, ele carrega essa ideia de ser um bolo sem cobertura, apenas com recheio e decorado na maioria das vezes com frutas vermelhas e flores (comestíveis please), e com isso acabou sendo reconhecido como o  famoso "Bolo Pelado". É tão lindo e carrega com ele pura sofisticação e elegância.



Normalmente usado em cerimônias que começam pela manhã ou até mesmo no fim da tarde.
Mas é claro que nada te impede de ter um Naked Cake na sua cerimônia à noite, lembrando que o Big Day é seu, e você deve ter nele o que quiser e sonhar!
Dica: Na hora de contratar a boleira, tome bastante cuidado, pois não são todas que conseguem fazer um Naked Cake com essa cara de "me devore". rs

Através de fotos podemos perceber que esse tipo de bolo combina mais com decorações leves, simples e rústicas.




Todo casamento tem que ter bolo, por mais que sejam apenas cenográficos, eles sempre estão por lá para dar um Up na mesa para as fotinhos ficarem show.


Reparem por exemplo na foto acima, que com a  décor  rústica, fica ao mesmo tempo simples e encantadora. Realmente super combina com esses bolos, né meninas?

E para terminar esse post de dar água na boca, você também pode como lembrancinha um "Mini Naked Cake", ele vai dentro de uma caixinha e fica tão, tão fofinho que nem merece ser comido.
Minha dica é apenas adicionar uma Tag com o nome do casal e a data do evento. Fica "so pretty".

Então minhas lindas, é isso. Espero que tenham gostado das dicas e ideias.

BeiJuu no Cora e até o próximo post.

**XOXO**

Um comentário: